Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) para liderar nossa equipe de vendas, gerindo os processos de vendas ativas e retenção de clientes. Contamos com um perfil que saiba planejar e traçar ações para alcançar grandes resultados, com habilidades para motivar e desenvolver uma equipe de alto desempenho. Responsabilidades: - Supervisionar e desenvolver a equipe de vendas ativas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas; - Definir e implementar ações para otimização do processo de retenção de clientes, reduzindo churn e aumentando a fidelização; - Analisar indicadores de performance (KPIs) e elaborar relatórios de resultados; - Realizar treinamentos e acompanhamento individual da equipe para melhoria contínua; - Gestão da equipe por meio de feedbacks, PDIs e avaliações de desempenho; - Colaborar com outras áreas (marketing, pós-vendas, atendimento) para otimizar a experiência do cliente; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais e propor soluções. Requisitos: - Experiência anterior em supervisão de equipes de vendas e retenção de clientes; - Habilidade com gestão de indicadores e CRM; - Perfil de liderança, com foco em resultados e gestão de equipe; - Boa comunicação e empatia; - Conhecimento em metodologias de vendas; - Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.