Função principal: Desenvolver estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas Gerenciar a equipe comercial, oferecendo suporte e treinamento Analisar o mercado e identificar oportunidades de aumento de faturamento e vendas.
Acompanhamento nas vendas da equipe comercial.
Estabelecendo bom relacionamento com equipe, motivando e ajudando na prospecção de novos clientes. Responsabilidades: Prospectar e Gerir Clientes.
Identificar potenciais clientes e realizar prospecção junto com equipe.
Orientando e treinando equipe para Vendas ativas: Ter conhecimento suficiente e autonomia para vender.
Apresentar os serviços ofertados pela empresa, conhecer todos os produtos ofertados.
Negociação Estratégica: Analisar indicadores e práticas de vendas e negociar de forma estratégica, considerando as particularidades de cada cliente, apresentando soluções comerciais.
Manter relacionamento com a carteira de clientes: acompanhando e oferecendo suporte e informações relevantes.
Estabelecer parcerias estratégicas: Participar ativamente de atividades de networking. Monitoramento da jornada do cliente junto a equipe. Mapeamento e monitoramento da jornada do cliente para identificar pontos de contato críticos e oportunidades de aprimoramento e de vendas.
Comunicação com stakeholders: Compartilhamento de insights e recomendações com as partes responsáveis, incluindo relatórios regulares sobre o desempenho da experiência do cliente e de vendas.
Atendimento Personalizado: Realizar atendimento presencial ou por telefone, prestando atendimento de excelência aos clientes, treinamento e monitoramento da equipe, formando vendedores comerciais e prospecção de novos clientes, compreendendo as necessidades e desejos, buscando soluções personalizadas e acolhedora desde a chegada até a saída da clínica.
Receber novos pacientes: treinando equipe para que atendam de forma calorosa e profissional, proporcionando uma primeira impressão positiva da clínica e da equipe de atendimento.
Assistência ao cliente: Atuar como ponto de contato entre os clientes e equipe, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente e resolutiva.
Gerenciamento de Conflitos: Lidar com situações de conflito de forma diplomática e empática, buscando sempre a melhor solução para todas as partes envolvidas.
Experiência exigida: Vivência com vendas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Prazo para inscrição: 24/09/2024
Data de início prevista: 24/10/2024