GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco. Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE. /nRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office;CNH B;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT/nResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente presencial por ordem de chegada;Atendimento telefônico para solução de dúvidas sobre serviços realizados ou agendadosAbertura de atendimento/OS via sistema;Fechamento de atendimento/OS via sistema;Análise e levantamento das informações dos veículos;Fechamento de atendimento/OS;Apoio documental para avarias.Checklist de entrada/Saída do veículo no sistema por meio do tabletImpressão e destino do veículo na fila de manutenção interna;