**Responsabilidades**:
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condomino/cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer dúvidas de hóspede.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do empreendimento no período de estada.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar welcome call / courtesy call.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.151,73 - R$1.711,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Idioma:
- Inglês (preferencial)