Gerenciar os serviços internos, evitando sobrecarga na área técnica e conflitos de interesse. Administrar serviços de acordo com normas e padrões da qualidade da empresa. Gerenciar serviços externos, organizando a agenda e a distribuição regional. Cumprir prazos de entrega de serviços e agendamentos. Desenvolver, homologar e aplicar procedimentos em conjunto com o Técnico Líder para calibração e manutenção de instrumentos. Responsável pela eficiência dos serviços realizados pelos técnicos e pela qualidade das informações transmitidas aos clientes. Manter contato com clientes para atendimento técnico e esclarecimento de dúvidas. Assessorar no planejamento, contratações e negociações da área. Propor melhorias e garantir a execução de serviços dentro dos prazos. Manutenção e calibração de dispositivos e equipamentos, tanto internos quanto externos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Pensecom Recursos Humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)