OPTECSOMOS A OPTEC! Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.CULTURASomos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.ASSISTENTE COMERCIAL JÚNIORDESCRIÇÃO DA VAGAAqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrestar suporte às atividades internas e externas do escritório, como envio e gerenciamento de suprimentos, correspondências, atendimento telefônico, recepção de visitantes, organização de reuniões e agendamento de compromissos;Manter e organizar arquivos físicos e eletrônicos, documentos e registros da empresa, garantindo que sejam facilmente acessíveis e devidamente arquivados;Coletar, analisar e processar informações relevantes, como relatórios, planilhas e documentos, para auxiliar na tomada de decisões gerenciais;Prestar atendimento e suporte aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços ou políticas da empresa;Monitorar e controlar o estoque de suprimentos de escritório, efetuando pedidos de reposição quando necessário e mantendo registros atualizados;Auxiliar em diversas tarefas administrativas, como preparação de relatórios, digitação, cópia e impressão de documentos;Gerenciar agendas e cronogramas de reuniões para garantir o bom fluxo de trabalho;Facilitar a comunicação interna entre os membros da equipe, transmitindo informações relevantes e garantindo a atualização de documentos compartilhados;Colaborar com outros membros da equipe em projetos específicos, auxiliando na coleta de dados, pesquisa, preparação de apresentações e relatórios.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESConhecimento em pacote office;Desejável conhecimentos básicos em processos administrativos;INFORMAÇÕES ADICIONAISVale transporte sem desconto dos 6%;Estacionamento conveniado;Vale refeição com cartão Alelo;Plano de saúde;Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais;Benefício TotalPass;Day-off no mês do seu aniversário;ETAPAS DO PROCESSO SELETIVOCadastro;Etapa de Testes;Triagem;Entrevista DHO;Entrevista Gestor;Proposta;Contratação.#J-18808-Ljbffr