**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e suporte para a equipe responsável pelas tratativas de reclamações oriundas dos canais de Ouvidoria, Anatel, Procon, Consumidor.gov e Jurídico;
- Atuação voltada para implantação de Projetos e processos que impactam a jordana do cliente;
- Criação, implantação e acompanhamento de scripts;
- Construir manuais de atendimento;
- Acompanhamento do desempenho do time terceiro;
- Elaboração e execução de planos de ação com foco em melhoria dos indicadores de qualidade, em sinergia com a área de CRM;
- Identificar falhas e/ou oportunidades processuais e escalonar com sugestões de alterações sempre que possível,
visando aumentar a resolutividade nos atendimentos;
- Elaboração de relatórios e apresentações gerencias;
- Relacionamento com os Órgãos de Defesa do Consumidor;
- Interface com todas as áreas da empresa para alinhamento de trilhos de atendimento e soluções para nossos clientes;
- Realizar e se aprofundar em pesquisas, atuações com o regulatório e acompanhar o NPS da companhia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Direito, ou áreas afins;
- Experiência em TELECOM;
- Desejo e ação para melhoria contínua e contratação de sistemas;
- Experiência com Atendimento ao Cliente e relacionamento com Órgãos de Defesa do Consumidor;
- Excel Intermediário ;
- Power Point Avançado.
**Informações adicionais