Job descriptionGarantir o acompanhamento próximo da performance dos substabelecidos, oferecendo suporte, orientação e ações corretivas para alcançar metas e manter a qualidade do atendimento. Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.Main responsibilitiesAcompanhar diariamente os resultados dos subs sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com as metas comerciais.Identificar gargalos e propor ações rápidas para melhorar a performance dos pontos de atendimento.Atuar como ponte entre os subs e os demais times internos.Promover o engajamento dos subs, compartilhando boas práticas e reforçando a importância dos indicadores de desempenho.Apoiar o desenvolvimento dos substabelecidos por meio de feedbacks e orientação comercial.Alimentar relatórios e dashboards com informações atualizadas sobre resultados e oportunidades.Garantir o cumprimento dos processos comerciais e a correta utilização das ferramentas disponíveisRequirements and skillsEnsino Superior Completo/Em andamento;Experiência com vendas;Conhecimento: Planejamento, Mentalidade colaborativa, Tomada de Decisão, Iniciativa, Organização, Proativividade, Delegação, Relacionamento Interpessoal e Comunicação.
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