O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.Sua missão aqui será:Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.Responsabilidades:Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.RequisitosEnsino médio completo;Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);
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