Modelo de trabalho: PresencialJá imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.Topa o desafio?Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados técnicos abertos no sistema GLPI (Todas as áreas da companhia);Definir a estratégia de atuação (Prioridades, Requisições e Incidentes) de acordo com o problema mencionado no chamado, e área que efetuou a abertura;Manter o funcionamento dos sistemas da companhia, para atendimento aos clientes internos e externos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior na área de Tecnologia (Ciências da Computação, Segurança da Informação, Suporte Técnico);Conhecimento em Banco de Dados e Configurações, Desenvolvimento e Implantação de Sistemas, Servidores;Disponibilidade para viagens;Informações adicionaisRegime de Contratação: Efetivo - CLTJornada: Segunda a Sexta - 08:30 às 18:00Universidade Corporativa - Academia Estapar;Vale Alimentação;Assistência Médica e Odontológica - SulAmérica;Modelo de trabalho Híbrido;Etapas do processoEtapa 1: Entrevista online com a Gestão;Etapa 2: Dados Complementares;Etapa 3: Contratação;Somos +6 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades onde estamos presentes.Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!Aonde quer que você vá, Estapar.
#J-18808-Ljbffr