Olá! Sou a b2finance, mas pode me chamar de b2 !
Nasci de uma trajetória familiar, mas abracei a tecnologia, sempre priorizando a felicidade e satisfação de todos que me cercam. Com 30 anos de experiência em Outsourcing Contábil, Fiscal, Financeiro, Folha de Pagamento e implementação de ERPs, conto com uma equipe excepcional dedicada a proporcionar excelência aos nossos clientes. Apesar dessa jornada consolidada, sou uma empresa dinâmica que valoriza a inovação. Estou sempre em busca da perfeição, mas entendendo que isso só é possível em um ambiente baseado em relações saudáveis e colaborativas .
Com transparência, confiança e liberdade com responsabilidade, simplificamos processos, valorizamos pessoas e ideias para crescer e aprender. Este é o nosso DNA! Ficou interessado e deseja fazer parte da nossa equipe?
/n Conhecimento sólido nas normas trabalhistas e previdenciárias.
Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de Pessoas.
Experiência prévia com ERP, preferencialmente em sistemas como Domínio, LG ou Totvs.
Mínimo de 10 anos de experiência nas áreas trabalhista e previdenciária.
Inglês avançado será considerado um diferencial.
Experiência em gestão de equipes, com foco em desenvolvimento e liderança de pessoas.
Habilidades em negociação e comunicação eficaz, tanto interna quanto externamente.
Experiência em BPO, consultoria ou contabilidade, com vivência prática em Departamento Pessoal.
/n Organizar e gerenciar a carteira de clientes, garantindo um atendimento eficiente e contínuo.
Avaliar a performance dos líderes através de feedbacks, sessões One-on-One e planos de desenvolvimento individual (PDI).
Analisar procedimentos operacionais e sugerir/implementar melhorias constantes para otimizar a eficiência.
Manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo sua satisfação e comunicando à direção qualquer insatisfação identificada.
Participar ativamente de iniciativas de melhoria na gestão da carteira de clientes.
Programar férias e organizar eventos "All Day" para os líderes.
Validar promoções e processos de contratação dentro da célula.
Monitorar e analisar o volume de trabalho da carteira de clientes, garantindo a qualidade do serviço.
Realizar análises de rentabilidade da célula e dos clientes, propondo ações corretivas quando necessário.
Assegurar que a margem da célula seja mantida dentro dos 40% desejados.
Identificar oportunidades de novos negócios e explorar possibilidades para expandir a carteira de clientes.
Avaliar continuamente se a equipe está atendendo as expectativas e cumprindo o escopo acordado.
Acompanhar as demandas nos sistemas Lists, e-mails, Onergy e Loop, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
Desenvolver e acompanhar de perto planos de ação para clientes críticos, assegurando a resolução de problemas e a manutenção da relação.
Auxiliar o time comercial em propostas, apresentações e negociações com leads, contribuindo para o fechamento de novos contratos.