Coletar informações e documentação de clientes para abertura de cadastros de acordo com o procedimento interno e ficha cadastral. Realizar a conferência dos documentos de cadastro dos clientes. Coletar informação de clientes para atualização de cadastros. Manter atualizados os cadastros de clientes para aumento de limite de crédito. Acompanhar inadimplência de clientes por vendedor. Comunicar os clientes os casos de inadimplência (boletos vencidos) e prestar o suporte de intermediação junto ao financeiro para emissão de segunda via, quando necessário. Acompanhar a tabela de despesas com fretes por departamento sinalizando os responsáveis para as tratativas necessárias. Realizar processos administrativos/trâmites das vendas:notas fiscais de devolução, processo de garantia. Executar outras atividades correlacionadas do setor a pedido do gestor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Randon megatec equipamentos rodoviários Comércio de peças novas e usadas e manutenção de equipamentos rodoviários.\r\n Ramo: Automobilística/ Autopeças (BG)