Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos, preenchimento de relatórios, atuar com elaboração de planilhas, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, apoiar contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes Prestar suporte ao gestor nos processos de desenvolvimento de produtos e gestão do negócio, analisando demandas das linhas indicadas pela Gerência, aquisição de produtos, isso inclui análise de necessidades, gerenciar estoques, analisar custos e buscar eficiência. II Atividades Primárias Cadastrar de produtos de venda; Efetuar processo de atualização preços de venda e descrições técnicas dos produtos; fazer correções de classificações fiscais conforme orientações do departamento fiscal; Realizar pedidos de compra e transposições; Realizar lançamento de promoções no sistema conforme orientação dos Supervisores de Linha; Prestar atendimento ao corpo de vendas; Acompanhar, controlar e realizar processos de retorno de cascos a fornecedores; Elaborar planilhas de controle; Efetuar remanejamento de peças e transferências conforme solicitação; Validar no sistema descontos e abatimentos financeiros de acordo com a orientação dos Supervisores de linha; Auxiliar no processo de importação; Realiza transferências; Presta suporte aos compradores/supervisão. III Atividades Secundárias Acompanhar as tendências de mercado; Prestar suporte ao usuário da informação; Cobrir férias de demais integrantes da equipe sempre que necessário.