**Head de Mkt Digital**:
Florianópolis | Presencial
**Requisitos**:
- Experiência em gerenciamento de projetos digitais focados em performance.
- Exercerá o papel de líder do time responsável por entregas de projetos web focados em performance (geração de tráfego, conversões) e acompanhamento de métricas e metas de múltiplos projetos nas empresas do SCC.
**Atividades**:
- Gestão e otimização de performance dos canais digitais;
- Criação de pipelines e documentação para organização e fluxo do setor de marketing digital;
- Realização de treinamentos com equipes;
- Criação e envio de relatórios de métricas e indicadores da estratégia digital através da análise dos dados gerados pelas ferramentas de monitoramento e Google Analytics;
- Supervisionar a aplicação de técnicas e boas práticas de SEO e copywriting nos canais das empresas do grupo;
- Monitoramento e compartilhamento de boas práticas nas redes sociais das empresas do grupo;
- Elaboração e gestão da estratégia digital das empresas do grupo ;
- Elaboração das estratégias de impulsionamento de campanhas em redes sociais e no Google (gestão do orçamento);
- Elaboração, manutenção e revisão de estratégias de engajamento para redes sociais das empresas;
- Elaboração de estratégias comerciais nas redes sociais e sites visando receita e otimização da estratégia digital das empresas ;
- Planejamento macro das campanhas digitais de divulgação multicanal (digital) dos novos produtos
- Análise e monitoramento de dados em redes sociais e no Google;
- Desenvolvimento de cases para inscrição de prêmios
**Head de Mkt Digital**:
**Ficou interessado?
**:
**Assunto**: Head de Mkt Digital