Venha fazer parte do time MOB!
**Responsabilidades e atribuições**
- Proporcionar aos nossos clientes um atendimento encantador, visando a melhor experiência de compras.
- Participar do processo de elaboração de vendas, propondo estratégias para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
- Organizar e gerenciar a distribuição das metas por Vendedor.
- Acompanhar os resultados de vendas em todos os canais e os indicadores da Loja.
- Atender nossos clientes e garantir o encantamento no atendimento do time de vendas.
- Realizar gestão de equipe (integração, treinamento, motivação, feedbacks, desenvolvimento, acompanhamentos de registro de ponto e escalas).
- Participar dos processos de seleção da equipe de loja.
- Controlar Headcount e Turnover.
- Realizar reuniões semanais com a Supervisora e time de vendas, e elaborar relatórios com plano de ação.
- Gerenciar o Estoque - processos de entrada e saída de mercadorias.
- Garantir que todos os processos administrativos estejam de acordo com as políticas da empresa.
- Acompanhar a abertura e fechamento da loja.
- Acompanhar e realizar o VM (visual merchandising) proposto para as campanhas e a loja.
- Propor e elaborar eventos para nossas clientes.
- Buscar parcerias que tenham sinergia com a nossa marca.
- Planejar e acompanhar a produção de conteúdos digitais para as redes sociais.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável graduação superior completa.
- Antenado nas tendências de moda.
- Facilidade com as Redes Sociais.
- Foco em Resultados.
- Comunicação
- Liderança.
**Informações adicionais**
O que oferecemos:
- Salário Fixo + Comissão
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Dress Code (Uniforme)
- 50% de desconto nos produtos da MOB