Atribuições:
Receber o produto que necessita de assistência técnica;
Emitir a Ordem de Serviço e Orçamento;
Encaminhar a atividade pertinente o produto e monitorar o andamento do conserto;
Efetuar orçamento do conserto, encaminhar e monitorar a aprovação do cliente;
Emitir Relatório de Reclamação de Cliente para todos os consertos realizados dentro do período da garantia e para as reclamações de serviço. Providenciar a entrega do produto consertado para o cliente;
Monitorar a eficácia da disposição e/ou ação corretiva adotada para as reclamações de clientes.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Possuir sólida experiência e conhecimento técnico em indústria Metal mecânica;
Possuir Ensino Médio Completo;
Residir em Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí ou Canoas.
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17:48
**Benefícios**
Salário R$ 2.200,00
Benefícios: Cesta Básica (prêmio assiduidade), vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, refeitório no local, seguro de vida e estacionamento Justificativa