**Responsabilidades**:
- Manter arquivos e documentos organizados, tanto físicos quanto digitais.
- Realizar a atualização e manutenção de registros administrativos.
- Auxiliar nas rotinas diárias de trabalho das diferentes áreas da empresa.
- Preparar relatórios, planilhas e apresentações conforme demanda.
- Realizar o controle de estoque de materiais de escritório e equipamentos.
- Solicitar e acompanhar pedidos de suprimentos.
- Gerenciar agendas de reuniões e compromissos.
- Organizar eventos internos e externos, quando necessário.
- Inserir e atualizar informações em sistemas de gestão e planilhas.
**Requisitos**:
- **Formação**: Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas relacionadas será um diferencial.
- **Experiência**: Desejável experiência anterior em funções administrativas.
- **Habilidades Técnicas**:
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimento básico em sistemas de gestão administrativa.
- **Habilidades Interpessoais**:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado.
- Vale-transporte e vale-alimentação.
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.680,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)