Descrição
O Analista Orçamentário será responsável pela elaboração, controle e acompanhamento do orçamento da empresa. O profissional irá trabalhar junto a diferentes áreas para planejar, monitorar e analisar dados para o uso dos recursos financeiros, garantindo que os objetivos orçamentários sejam atendidos.
Responsabilidades e atribuições
1. Elaborar orçamento de despesas;
2. Monitorar e analisar variações orçamentárias, identificando causas e propondo soluções;
3. Realizar projeções financeiras e planejamento de custos;
4. Acompanhar a execução do orçamento, garantindo que as metas financeiras sejam cumpridas;
5. Elaborar relatórios financeiros para a gestão e outras áreas da empresa;
6. Apresentação de resultados para gerência e gestão.
Requisitos e qualificações
1. Ensino superior completo.
2. Conhecimento intermediário em Excel e demais ferramentas do pacote Office.
3. Capacidade analítica e habilidades de comunicação.
4. Pessoa autogerenciável, confiante e com habilidades de comunicação.
#J-18808-Ljbffr