**Responsabilidades e Atribuições:**
* Atender todas as interações (Voz e Digital) de N1 com os clientes internos/externos da Saque e Pague, garantindo a satisfação dos mesmos.
* Registrar e rastrear cada solicitação em todas as interações, visando melhorar a experiência do cliente.
* Buscar soluções para cada problema apresentado pelos clientes, priorizando a resolução imediata das questões.
* Desenvolver empatia em cada interação para encantar o cliente e torná-lo um defensor da empresa.
* Contatar os clientes de forma proativa quando necessário, buscando resolver problemas antes que eles se desenvolvam.
* Aicionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de oportunidades ou riscos evidentes.
**Requisitos e Qualificações:**
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Facilidade na comunicação oral e escrita.
* Conhecimento básico no Pacote Office.
* Disponibilidade de horários flexíveis.
* O conhecimento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins é um diferencial.
Nesta posição, temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes.