Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtribuições:- Auxílio na fiscalização dos contratos administrativos nos aspectos inerentes ao seu campo de atuação;- Apoio ao planejamento das contratações e à fiscalização administrativa dos contratos, especialmenteàqueles com mão-de-obra alocada;- Auxílio à definição e reorganização de fluxos internos de trabalho, incluindo o suporte à elaboração deTermos de Referência e Projetos Básicos;- Apoio à conferência de planilhas de custos e formação de preços, para fins de contratação, repactuação,reajustes e/ou possíveis supressões de custos fixos/variáveis não renováveis;- Planejamentos, incluindo o suporte a elaboração de Estudos Técnicos Preliminares, Mapas de Risco eTermos de Referência quanto aos aspectos quantitativos, qualitativos e técnicos, servindo de, além disso,documento/relatório técnico;- Apoio aos gestores e fiscais de contratos, conforme disposição do artigo 117 da Lei 14.133/21;- Apoio aos gestores e fiscais de contratos na conferência da documentação necessária às prorrogaçõescontratuais, acréscimos e supressões de objetos e suporte ao exame da documentação trabalhista;- Redação, digitação e conferência de expedientes voltados à área de atuação, bem como manifestaçãotécnica por meio de relatórios;- Desenvolvimento de pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas que subsidiem os processos decontratação;- Apoio/suporte no acompanhamento do andamento de processos administrativos e judiciais;- Apoio ao atendimento às solicitações e questionamentos de órgãos de controle, interno e externo;- Auxílio na elaboração de minutas de relatórios e de documentos dos processos administrativos;- Auxílio nos trabalhos de pesquisas em normativos e publicações especializadas, bem como oacompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aosservidores nos assuntos relacionados à área de atuação;- Auxílio em pesquisas de produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos parasubsídio dos servidores sua da área de atuação;- Realização de pesquisas de preços junto ao mercado;- Operação do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em todas as suas funcionalidades;- Utilização dos programas em sistemas corporativos, quando necessário;- Auxílio na elaboração e operacionalização de mecanismos de controle;- Organização dos documentos e planilhas para o acompanhamento de trabalhos relacionados à área deatuação;- Utilização das ferramentas de edição de textos e planilhas em sistemas informatizados, preferencialmenteem ambiente Windows, Word, Excel e nos correspondentes do BR Office;- Execução das demais atividades inerentes à função e necessárias ao bom desempenho do trabalho;- Auxílio em reuniões internas;- Elaboração de minutas de contratos, aditivos e apostilamentos;- Elaboração de minutas de editais de licitação, bem como apoio às demais formas de contratação;- Apoio ao acompanhamento e controle das participações e adesões às atas de registro de preços;- Apoio à conferência de documentações em geral.- Conhecimento das normas oficiais de redação oficial;- Conhecimentos de estrutura organizacional;- Conhecimento e utilização do Office 365 Microsoft e Sistema Operacional Windows;- Conhecimentos de Internet e Intranet;- Conhecer a legislação que rege a Administração Pública, especialmente no que tange a:(i) Gestão da Receita e da Despesa Pública;(ii) Licitações e Contratos Administrativos;(iii) Processo Administrativo Federal;(iv) Finanças Públicas;(v) Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).