Escolaridade:Ensino médio completo;Desejável: Formação técnica e/ou curso superior em andamento ou concluído.Requisitos:Residir em Ijuí/RS ou proximidades;Possuir veículo próprio;CNH B;Disponibilidade para viagens;Domínio do pacote Office;Cálculos Financeiros;Informática: Portal SGIT;Técnicas de Negociação;Técnicas de Vendas.Prospectar e qualificar novos clientes para a área de Assistência Técnica, divulgar os serviços da empresa junto aos clientes potenciais e atuais, registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema específico, providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, formalizar os serviços e as condições comerciais acordadas, elaborar roteiros de visitas e prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção.
Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, participar de feiras e eventos, prestar suporte a área Financeira, acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, e efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas.