Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber requisições de serviços fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;
- Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores;
- Registrar as propostas analisando as cotações;
- Homologação de novos fornecedores;
- Cadastrar fornecedores e realizar atualização de cadastro de fornecedores;
- Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação;
- Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;
- Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos);
- Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlatas;
- Experiência com contratos de serviços;
- Desejável vivência na área da saúde;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, em horário administrativo.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS