A Ajinomoto, é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos.
Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
Nossos aminoácidos são utilizados como matéria-prima em diversos segmentos, como: Indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócio.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA.
Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras.
A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país.
Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO, AJI-SAL, Tempero SAZÓN, Caldo SAZÓN, RECEITA DE CASA, HONDASHI e SABOR A MI, além das linhas de sopas VONO, os refrescos em pó MID e FIT, o Azeite Terrano entre outras.
A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas.
A Ajinomoto busca sempre o melhor para seus parceiros, funcionários e clientes, por isso estamos sempre em busca de novos talentos que busquem desenvolvimento e estejam dispostos a crescer juntos com a gente.
Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor!
/n Pré-requisitos: Ensino médio completo; Vivência profissional na área de Promoção/Merchandising, será considerado um diferencial; Conhecimento em Microsoft Word, Excel e Power Point; Boa comunicação oral/escrita, organização e comprometimento.
Desejável, mas não eliminatório: Ensino superior cursando ou concluído.
/n Principais atividades: Este profissional terá como objetivo, executar ações táticas de merchandising estabelecidas pela empresa e negociadas nas centrais de compras, através de visitas aos supermercados da região e desenvolver as atividades abaixo: Abastecimento, limpeza, precificação, FIFO e colocação de materiais promocionais nas gôndolas e nos produtos da Ajinomoto do Brasil; Conquistar pontos extras nas lojas de sua responsabilidade e efetuar a montagem dos pontos negociados; Executar os planogramas nas lojas garantindo as exposições corretamente e/ou ampliando nossos espaços no ponto primário; Auditar e informar estoque, preço, ações promocionais, da Ajinomoto e da concorrência; Realizar pesquisas de campo para análise de concorrência, via sistema; Participar das campanhas de incentivo e promover o bom nível de relacionamento entre Ajinomoto e equipe gerencial das lojas;