Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar relacionamentos com clientes do setor agropecuário;
Desenvolver estratégias de vendas e marketing para o setor agropecuário;
Realizar visitas a clientes e prospectar novos negócios;
Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à diretoria;
Participar de eventos e feiras do setor agropecuário;
Coordenar equipes de vendas e atendimento ao cliente;
Identificar oportunidades de negócios e desenvolver novos produtos e serviços para o setor agropecuário;
Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do setor agropecuário.Requisitos:Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing, Agronomia ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes do setor agropecuário;
Conhecimento em estratégias de vendas e marketing para o setor agropecuário;
Habilidade em negociação e prospecção de novos negócios;
Capacidade de liderança e coordenação de equipes de vendas e atendimento ao cliente;
Conhecimento em elaboração de relatórios de vendas e apresentação de resultados à diretoria;
Disponibilidade para participar de eventos e feiras do setor agropecuário;
Conhecimento em identificação de oportunidades de negócios e desenvolvimento de novos produtos e serviços para o setor agropecuário;
Atualização constante sobre as tendências e novidades do setor agropecuário.
Diferenciais:
Pós-graduação em áreas relacionadas ao setor agropecuário;
Experiência em gestão de equipes de vendas no setor agropecuário;
Conhecimento em técnicas de gestão de projetos;
Fluência em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol;
Conhecimento em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).#J-18808-Ljbffr