Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
Realizar feedback com a equipe;
Realizar pós-venda dos clientes;
Definir ações de marketing junto ao regional;
Acompanhar inadimplência da loja;
Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento.
Regime de contratação: PJ
Requisitos:
* Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Desejável que tenha CNH B;
* Experiência com Gestão de Equipes;
* Bom Relacionamento Interpessoal;
* Conhecimento em Pacote Office básico;
* Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
* Será diferencial a experiência PAP;
* Foco em resultados;
* Proatividade;
* Facilidade para adaptação;
* Boa comunicação;
* Facilidade para trabalhar com metas;
* Experiência com produtos financeiros é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr