Coordenador(a) de Produtos e Serviços DigitaisJoin to apply for the Coordenador(a) de Produtos e Serviços Digitais role at NaturaNa Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma; da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.O que você vai fazer por aqui?A Natura busca um Product Manager para atuar no desenvolvimento de soluções digitais que potencializam a jornada das Consultoras de Beleza, ajudando-as a expandir sua rede de clientes, aumentar suas vendas e impulsionar sua renda.Neste papel, você será responsável por entender profundamente os desafios das Consultoras e criar produtos que tragam impacto real, trabalhando em estreita colaboração com engenharia, design e áreas de negócio. Seu sucesso será medido pela capacidade de entregar soluções que melhorem a experiência do usuário e gerem valor sustentável para o negócio.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Definir e evoluir a visão e estratégia do produto, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa e as necessidades das Consultoras.Construir e manter um roadmap de produto baseado em impacto, priorizando entregas que maximizem valor para Consultoras e clientes.Trabalhar de forma iterativa, validando hipóteses continuamente e garantindo que o produto resolva problemas reais.Trabalhar em colaboração com engenharia e design para desenvolver soluções eficazes e sustentáveis.Aplicar metodologias de descoberta contínua, testando e validando hipóteses através de experimentação, entrevistas e análise de dados.Monitorar e melhorar a experiência das Consultoras, garantindo que os produtos sejam intuitivos, eficientes e eficazes.Definir e acompanhar métricas chave, garantindo que cada iniciativa contribua para os objetivos estratégicos.Utilizar testes A/B, análise quantitativa e insights qualitativos para embasar decisões de produto.Ajustar e evoluir continuamente as soluções com base em dados e feedback dos usuários.Trabalhar de forma transversal com times de marketing, vendas, operações e tecnologia para garantir alinhamento e maximizar impacto.Comunicar a evolução e os resultados do produto para stakeholders internos.Ser referência na disseminação de boas práticas de produto e cultura digital na empresa.O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.Somos um movimento que transforma a maneira de viver e fazer negócios em 14 países da América Latina, sempre guiados por consciência.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!
#J-18808-Ljbffr