Principais atividades
Desenvolver e implementar planos estratégicos para eventos, alinhados com os objetivos de marketing da empresa;
Elaborar cronogramas detalhados para garantir a execução eficiente dos eventos;
Coordenar todas as etapas logísticas dos eventos, incluindo transporte, acomodação, alimentação, equipamentos audiovisuais, entre outros;
Gerenciar fornecedores e parceiros envolvidos na organização dos eventos.
;
Interagir com os participantes dos eventos, respondendo a dúvidas e fornecendo informações;
Realizar pesquisas e coleta de feedback antes, durante e após os eventos para medir a satisfação e identificar áreas de melhoria.
**Requisitos**
Essencial
Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração ou áreas afins;
Experiência em organização e gestão de eventos;
Conhecimento em funil de vendas e plataformas de gestão de eventos.
Diferencial
Cursando pós-graduação em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Administração ou áreas afins;
Experiência com criação e execução de campanhas promocionais.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.
**Benefícios**
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Refeitório na empresa;
Vale alimentação;
Vale deslocamento ou vale transporte.