Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Desenvolvimento e Suporte aos CooperadosGestão da Carteira de CooperadosProspecção e RelacionamentoProspectar novos cooperados e oportunidades de negócios, analisando o ramo de atividade, grau de endividamento e necessidades.Realizar visitas com o objetivo de fortalecer relacionamentos e ampliar negócios com os cooperados.Facilitar o uso de canais de autoatendimento e serviços digitais, promovendo agilidade e direcionando cooperados para soluções tecnológicas.Orientar cooperados sobre o uso eficiente de produtos e tecnologias disponíveis.Monitorar os níveis de endividamento da carteira e desenvolver medidas para resolver inadimplências, evitando custos e ações judiciais.Requisitos:Graduação: Superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadasCertificação: Obrigatório ANBIMA CPA 10 e Desejável a ANBIMA CPA 20.Habilidades: Foco no cooperado, habilidade de comunicação, capacidade de negociação, organização, planejamento e pelo menos um ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.Diferencial: Conhecimento sobre o cooperativismo de crédito, sobre produtos e serviços financeiros, documentações e linhas de crédito.Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
#J-18808-Ljbffr