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Manaus
dnata Brasil
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Job description

Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país

Adnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.

Globalmente, adnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.


Main responsibilities

* Auxiliar nos processos de admissão; recebimento de documentação, orientações, cadastramento dos novos colaboradores no sistema da empresa e assinaturas;
* Manter a documentação dos colaboradores organizada e atualizada;
* Apoiar na inclusão e exclusão de benefícios dos funcionários, como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, vale combustível e demais benefícios oferecidos pela empresa; visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento;
* Atender e orientar colaboradores em questões relacionadas ao Departamento Pessoal;


Requirements and skills

* Graduação em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas será um diferencial;
* Conhecimento básico de Microsoft Office e habilidade para lidar com sistemas de gestão e tecnologia;
* Noções básicas de legislação trabalhista;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender;
* Trabalho sob pressão.

Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas.

Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, faturamento, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes.

Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais.


Additional information

Todos os envios de CV devem vir obrigatoriamente acompanhado "LAUDO CARACTERIZADOR DE DEFICIÊNCIA" De acordo com o Decreto 3.298/1999 e com a Instrução Normativa SIT/ MTE n.º 98 de 15/08/2012, observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com deficiência, Lei 12764/12, Lei13146/2015.

#J-18808-Ljbffr

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