Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)
Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!
Aqui na StartLaw, estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil. Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
Perfil
Tenha atitude, empatia, foco no cliente;
Team player, motivado por trabalhar em equipe para o atingimento de metas;
Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e falar ao telefone;
Boa comunicação e organização para melhorar a vida do cliente;
Saiba agir e lidar com situações adversas, seja paciente e resiliente.
Características que somam pontos:
Experiência anterior em CS;
Experiência comercial;
Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras;
Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente;
Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;
Conhecimento das principais métricas de CS.
As principais entregas:
Realizar o momento de adoção do cliente;
Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
Realização de reuniões trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes de acordo com nosso script comercial;
Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário, além de se dispor a recapitular o plano contratado, instruindo sempre os novos colaboradores que mantém contato conosco;
Realizar fechamento de loop de NPS, CSAT;
Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias
para novos objetivos;
Realizar estratégias de retenção de clientes;
Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes estimulando o uso do plano e o melhor entendimento da tecnologia;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação no sistema Hubspot;
Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto (serviço ou tech) e reportar.
Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;
Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias;
Conduzir negociações comerciais desafogando o jurídico de questionamentos atrelados a financeiro, reclamações, sugestões, elogios e contrato.
O que oferecemos?
Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;
Valor do salário a combinar;
Regime CLT.
Esperamos você em nosso time! Boa sorte!
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