**Sobre o Reclame AQUI**
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #MeuFuturoNoRA #SomosFoda #EuSouRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
**Nosso impacto**
- Todos os dias, milhares de consumidores acessam o site do Reclame AQUI para pesquisar as reputações das empresas e as experiências de outros consumidores com as marcas. Em 20 anos de história, a empresa passou a fazer parte da jornada de compra dos brasileiros, tornando-se peça-chave na tomada de decisão de compra.
- O Reclame AQUI é uma grande vitrine para as empresas. São 1,5 bilhão de page views/ano no site
- Atualmente, estão cadastrados no site mais de 30 mil consumidores e 500 mil empresas
**Trabalhamos com pessoas que**:
- Gostam de mudar o mundo, assim como nós, e ajudar as pessoas
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia-a-dia
- Não têm medo de mudanças
- Sabem o seu valor e são gratas
- Acreditam que através da ética, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo
**Missão do Cargo**
Responsável por treinar e realizar as manutenções no chatbot, visando a evolução e melhoria na comunicação entre Chatbot e usuários.
**Quais serão suas responsabilidades?**
- Acompanhar a evolução diária monitorando o comportamento do bot;
- Ensinar conceitos, sinônimos, identificar palavras-chave e variações para o bot;
- Reduzir falhas de compreensão e promover assertividade das respostas;
- Criar análises com base nos dados obtidos do Score, índice de retenção e assertividade;
- Criar e atualizar textos e intenções com base nas amostras de desvios de fluxos;
- Atualizar, alimentar e testar base de conhecimento do chatbot;
- Realizar os treinamento da IA com base nos contatos recebidos;
- Criar reports dos insights obtidos;
- Sugerir possíveis integrações e melhorias de processo;
- Atualizar e documentar todas as modificações ou criações realizadas no bot;
**O que esperamos de você**:
- Superior cursando em Marketing, Jornalismo, Comunicação social, Ciência da computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, ou áreas relacionadas.
- Boa comunicação e escrita;
- Facilidade em criar conteúdos (FAQ, Comunicados, textos de orientação);
- Capacidade de lidar com problemas e resolver imprevistos.
**Benefícios**:
- Auxílio Creche: Porque mamães e papais precisam!
- Auxílio Home Office: Liberdade para escolher como utilizar.
- Day off no aniversário: para nossas Ervilhas celebrarem a vida!
- Empréstimo Consignado: Se precisar daquela ajudinha!
- Home Office: Flexibilidade e confiança para nossas Ervilhas trabalharem de onde estiverem.
- Horário Flexível: Aqui trabalho Remoto pode!
- Personal Trainner: Todos tem direito a ginástica laboral e academia online todos os dias
- Plano de Saúde Bradesco: É importante se cuidar, cuidar dos seus e estar bem.
- Plano Odontológico Sulamérica: Para deixar seu sorriso mais bonito!
- PLR: Para trabalhar com propósito e realizar sonhos.
- Seguro de Vida: Cuidado e prevenção está em nosso DNA.
- Universidade Reclame AQUI: Disseminação do nosso propósito de Mudar o Mundo!
- Vale Alimentação: Um beneficio que contribui para toda a sua casa!
- Vale Refeição: Para comprar comida onde e como preferir.