Examinar documentos e declarações acessórias, relatórios fiscais e outros documentos relacionados. Garantir que todas as informações contidas nas declarações estejam corretas e que os cálculos estejam de acordo com os requisitos legais e regulatórios. Assegurar que as declarações estejam em conformidade com as leis fiscais, regulamentos governamentais e normas contábeis aplicáveis. Detectar erros, omissões e discrepâncias nas declarações e nos documentos, e orientar o responsável a corrigi-los. Colaborar com departamentos internos, para obter informações relevantes e esclarecer dúvidas. Elaborar relatórios de auditoria detalhando as descobertas, conclusões, recomendações e planos de ação resultantes da revisão das declarações. Arquivar documentos de auditoria e manter registros organizados para referência futura. Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis, regulamentos e práticas contábeis, e procurar oportunidades de desenvolvimento profissional. Participar de programas de treinamento para aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de auditoria. Acompanhar as metas geradas para ele mensalmente no Tareffa, assim como as metas avulsas criadas. Zelar pela proteção de dados confidenciais, pessoais e sigilosos dos colaboradores, clientes e parceiros; Ser referência, manter a disciplina: uso de uniformes, crachá, horários; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.