**Assistente de Vendas E-commerce 152**: - Atendimento ao cliente: Dar suporte aos clientes, respondendo a dúvidas sobre produtos, preços, disponibilidade e prazos de entrega.
- Suporte ao processo de vendas: Auxiliar na elaboração de orçamentos, propostas comerciais e outros documentos relacionados às vendas.
- Acompanhamento de pedidos: Monitorar pedidos de clientes, garantir que prazos sejam cumpridos e resolver possíveis problemas durante o processo.
- Envios: Embalagem e etiquetagem de produtos vendidos.
- Cadastro de clientes e produtos: - Manter registros atualizados no sistema de vendas, como dados de clientes, produtos e condições comerciais.
- Suporte administrativo: Auxiliar com tarefas administrativas ligadas à área de vendas, como organização de arquivos, emissão de notas fiscais, controle de estoque e devoluções.
Prospecção de clientes: Responsável por ajudar na identificação de novos clientes potenciais, fazendo pesquisas de mercado ou participando de campanhas de marketing - Pós-venda: Acompanhar o cliente após a compra, garantindo a satisfação e ajudando em eventuais questões de suporte.
Experiência em atendimento ao cliente, Experiência com vendas ou suporte de vendas, Vivência administrativa, Habilidade com ferramentas de escritório.
Benefícios Cesta básica: Quando a meta do mês é atingida e tiver assiduidade.
**Day Off Aniversário**: Se o colaborador não tiver faltas ou atestados no mês anterior.
Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira das 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 16h com 1h de intervalo para o almoço.
Modalidade de trabalho: Presencial