REQUISITOS: Experiência com vendas; Domínio no excel. DIFERENCIAL: Experiência em empresa de tecnologia. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Atender ativamente leads e clientes em potencial do Brasil, identificando oportunidades de vendas; Apresentar e demonstrar nossas soluções de Software de forma clara e objetiva; Entender as necessidades dos clientes e recomendar soluções personalizadas; Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos com feedbacks dos clientes e contribuir para melhorias contínuas; Negociar termos e condições de venda de maneira justa e mutuamente benéfica; Manter registros precisos de atividades de vendas e atualizações de clientes em nosso sistema CRM. SOFT SKILLS Comunicação clara e eficaz; Empatia; Trabalho em equipe; Adaptabilidade. HARD SKILLS Capacidade de compreender os detalhes técnicos e benefícios dos produtos e serviços oferecidos pela empresa; Técnicas de vendas; Habilidades de negociação. BENEFÍCIOS: Convênio médico; Convênio odontológico; Auxílio creche para crianças até 5 anos; Clube de descontos; Comissão; Plano de carreira; Seguro de vida; R$ 600,00 no flash benefícios; Gympass; SESC; PLR; Day off de aniversário; Férias.