O Grupo Arkema, comprometido com os valores de simplicidade, desempenho, solidariedade, inclusão e empoderamento, está em busca de novos talentos para se juntar à nossa equipe.
Valorizamos a diversidade e a inclusão em nossos processos de recrutamento, garantindo um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, onde cada colaborador é valorizado e incentivado a crescer.
Venha construir o futuro conosco!
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciar tanto uma instalação de produção quanto uma equipe.
Deve ser capaz de analisar cada etapa do processo de fabricação e fazer uso eficaz dos recursos para entregar os resultados desejados.
O candidato também deve ter a capacidade de seguir diretrizes de segurança e conformidade diligentemente para criar um ambiente de trabalho saudável para todos os funcionários.
Principais Responsabilidades: Gerenciamento da área industrial (produção, qualidade, almoxarifado, expedição, manutenção e HSE) Estabelecer e gerir indicadores de desempenho/produtividade visando atender as necessidades comerciais dentro de custos, prazos e qualidade estabelecidas; Implementar e controlar recursos para projetos (CAPEX) de melhoria contínua em processos e/ou desenvolvimento visando o atendimento aos quesitos de qualidade, produtividade e HSE; Analisar custos de produção e inventário para estabelecer áreas de melhoria Garantir a adesão às regras e políticas corporativas Estabelecer programa de saving anual para custos fixos e variáveis; Gestão e liderança das áreas industrial (produção, almoxarifado, expedição, manutenção e HSE); Atendimento de auditorias internas e órgãos de assuntos regulatórios; Requisitos: Graduação em Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou áreas correlatas A partir de 5 anos de experiência na área industrial Inglês avançado Experiência em gestão e operações de fabricação