Cargo: Coordenador de Serviços
Modalidade de Contrato: CLT - Presencial
Local de trabalho: SEMA
Endereço do local de trabalho: Av. Borges De Medeiros, 1501 – 7º Andar – Praia de Belas - Porto Alegre / RS - CEP: 90110-150
Carga Horária: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00 HS
O que buscamos
• Curso superior completo na área de TIC, ou curso superior com especialização em TIC
• No mínimo 3 (três) anos de atuação em atividade de coordenação e gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TIC, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
• Certificação ITIL EXPERT v2 ou superior
O que você ira executar:
• Deverá realizar, no mínimo, as atividades abaixo relacionadas:
• Coordenação técnica das equipes de Atendimento e Suporte aos Usuários, suporte à Infraestrutura de TIC, e de Sustentação de Infraestrutura de TIC;
• Coordenação do fluxo de atendimento e escalonamento de chamados entre as equipes de níveis I, II e III;
• Coordenação dos processos de gestão de mudanças e resolução de incidentes e problemas junto à equipe de Sustentação de Infraestrutura de TIC;
• Acionamento de suporte técnico de fornecedores com os quais a CONTRATANTE possuir contratos de garantia, suporte ou manutenção;
• Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviço;
• Apoiar na elaboração e manutenção do Catálogo de Serviços de TIC da CONTRATANTE;
• Propor melhorias nos processos ITIL da CONTRATANTE;
• Avaliar, manter e propor melhorias no processo de Base de Conhecimento da CONTRATANTE;
• E demais atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 5,500.00
• Vale Alimentação - R$ 28.49 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Coordenador