Aluno na Universidade Federal da ParaíbaVaga: Estágio em Social Media – Marketing JurídicoCarga horária: 4h30 diárias – Manhã (08h às 12h30) ou Tarde (13h às 17h30)Modelo: (Presencial - Pedro Gondim)Início: ImediatoResumo do cargoComo estagiário(a) de Social Media em nossa agência especializada em marketing jurídico, você terá a oportunidade de participar da criação e organização de conteúdos relevantes, informativos e estratégicos para redes sociais de escritórios de advocacia e profissionais do Direito.
Sucesso nesta função significa demonstrar atenção aos detalhes, boa comunicação escrita e iniciativa para propor soluções criativas, sempre alinhadas aos parâmetros éticos da publicidade jurídica.Este cargo é parte fundamental do nosso time de conteúdo e contribui diretamente para a entrega de valor aos nossos clientes, fortalecendo sua presença digital com responsabilidade e estratégia.ResponsabilidadesApoiar na elaboração do cronograma editorial, de acordo com os planejamentos estratégicos;Redigir legendas e roteiros de conteúdo com linguagem clara, respeitando as normas da OAB para marketing jurídico;Realizar pesquisas para embasar publicações com informações confiáveis e atualizadas;Agendar postagens em plataformas de gestão de redes sociais;Monitorar e interagir com os perfis sociais, promovendo o engajamento com o público-alvo;Acompanhar métricas básicas de desempenho e sugerir melhorias no conteúdo;Participar de reuniões criativas e de alinhamento com a equipe de conteúdo, design e estratégia.QualificaçõesObrigatórias:Estar regularmente matriculado(a) em curso superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Direito ou áreas relacionadas;Boa comunicação escrita e domínio da norma culta da língua portuguesa;Interesse em redes sociais, marketing digital e produção de conteúdo;Organização, responsabilidade e vontade de aprender.Desejáveis:Conhecimento prévio em marketing jurídico ou interesse em aprender sobre o tema;Familiaridade com Instagram, LinkedIn e Facebook no contexto profissional;Noções básicas de copywriting e marketing de conteúdo;Experiência com ferramentas como Trello, Notion, Meta Business Suite, MLabs, ou similares.
#J-18808-Ljbffr