Atendimento ao cliente Online por vídeo chamada.
Análise e conferência dos documentos localizados no site.
Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos, utilizando imagens e atendimento via vídeo com o cliente.
Importante a experiência na área de fraude.
Ter no mínimo 18 anos.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos básicos em informática.
Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos será um diferencial.
Desejável ter experiência na área administrativa será um diferencial.
Imprescindível a leitura, fala e escrita da língua portuguesa para leitura de documento e atendimento.
Preferencialmente residir próximo a Taboão da Serra-SP-Taboão da Serra-SP, 06767-220, Brasil – Fácil acesso pela estação Vila Sônia do Metrô – Linha Amarela 20min.
do Local.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente Operacional Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)