Atendimento ao cliente Online por vídeo chamada. Análise e conferência dos documentos localizados no site. Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos, utilizando imagens e atendimento via vídeo com o cliente. Importante a experiência na área de fraude. Ter no mínimo 18 anos. Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em informática. Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos será um diferencial. Desejável ter experiência na área administrativa será um diferencial. Imprescindível a leitura, fala e escrita da língua portuguesa para leitura de documento e atendimento. Preferencialmente residir próximo a Taboão da Serra-SP-Taboão da Serra-SP, 06767-220, Brasil – Fácil acesso pela estação Vila Sônia do Metrô – Linha Amarela 20min. do Local. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente Operacional Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)