O **Unificado** está crescendo!
Buscamos novos talentos para fazer parte do time de nossa nova unidade!
Venha fazer parte do nosso time e juntos transformar a educação no Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
- Montagem dos instrumentos de avaliação;
- Organização da aplicação dos instrumentos;
- Correção dos instrumentos usando o programa Remark;
- Publicação de gabaritos e notas, geração de relatórios e envio às Supervisoras, Assessores e Professores;
- Ações pedagógicas de correção no processo de aprendizagem.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo ou Graduação em andamento;
- Amor pela educação;
- Organização e comprometimento.
**Informações adicionais**
Parte do grupo Raiz Educação desde 2018, o Unificado começou como um pré-vestibular, no segundo semestre de 1977.
Em pouco tempo, tornou-se o maior pré-vestibular de Porto Alegre e do RS, chegando a ter entre 6.000 e 8.000 alunos por ano, nas décadas de 80 e 90, sendo líder em aprovações na UFRGS e nas universidades particulares.
O Colégio Unificado foi criado no final dos anos 90, com a ideia de unir a descontração das aulas do pré-vestibular com um ambiente menos repressivo no colégio.
Em cada sede criou-se um ambiente de convivência entre alunos de colégio e de pré-vestibular, com ganhos reais de sinergia.
Vamos juntos transformar a educação no Brasil?