Workplace: São Paulo - SP
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e Educacional.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades em 2001 no município de São Paulo, buscando, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde.
Responsabilidades
* Elaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento;
* Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes;
* Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento;
* Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes;
* Apresentar relatórios e indicadores de resultados;
* Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências;
* Revisar o modelo de Gestão por Competências;
* Aplicar a ferramenta de LNT para identificar as competências necessárias;
* Aplicar, analisar e acompanhar a Avaliação de Desempenho;
* Aplicar e analisar avaliações para medir o nível de satisfação;
* Revisar e aperfeiçoar as estratégias de capacitação e desenvolvimento;
* Avaliar e elaborar indicadores relacionados a Desenvolvimento e Treinamento;
* Elaborar e acompanhar os pilares de DHO;
* Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento;
* Oferecer feedback sobre os resultados da Gestão de Desligamento;
* Fornecer suporte ao sistema de Gestão da Qualidade;
* Descrever e acompanhar as melhorias nos processos;
* Atender aos princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Psicologia;
* Pós-graduação completa na área de atuação;
* Experiência com Processos de Desenvolvimento e Treinamento;
* Local de atuação: Corporativo - Próximo ao metrô Vergueiro;
* Trabalho 100% presencial;
* Horário de trabalho: Comercial;
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população.
Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, garantindo atendimento com qualidade à população.
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