**Responsabilidades e atribuições**
Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados. Realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros. Estar em processo de aquisição de conhecimentos e habilidades.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior ou em andamento em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas ou áreas afins;
- Possuir CPA 10, CPA 20 ou CEA vigentes;
- Preferencialmente ter atuado na região de Ibema/PR;
- Experiência mínima de 2 anos em instituição financeira, tendo gerenciado a carteira de pessoa jurídica (PJ).
**Informações adicionais**
- Preferencialmente residir em Ibema/PR;
- Possuir veículo para visitas à empresas.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!