Requisitos:
Superior Completo e Pós-graduação Desejável em Gestão de Negócios e Gestão de Saúde.
Conhecimentos:
* Normas da ANS;
* Cooperativismo;
* Informática;
* Finanças.
Responsabilidades:
1. Gerenciar todos os setores da Singular Unimed, autorizar pagamentos, cobranças e solicitação de compras;
2. Atingir metas comerciais, através de visitas às empresas, elaboração de programas de relacionamento, elaboração de contratos e propostas comerciais para pessoa jurídica e acompanhamento de metas;
3. Apoiar a Diretoria nos assuntos estratégicos em reuniões e assembleias;
4. Acompanhar a gestão de pessoas junto à Diretoria, programas de responsabilidade social, instruções normativas e ações de marketing;
5. Realizar o gerenciamento e avaliação do andamento das atividades de todos os setores, visando um acompanhamento e direcionamento das prioridades;
6. Autorizar pagamentos via sistema e manual, para que o setor financeiro processe o pagamento;
7. Autorizar a solicitações de compras, de acordo com o valor do produto ou serviço e com as cotações apresentadas, para efetivação da compra;
8. Acompanhar as reuniões do conselho administrativo, fiscal e técnico disciplinar, através da participação e elaboração da ata, para fornecer informações aos conselhos;
9. Apoiar a Diretoria no planejamento estratégico, através de reuniões, com apresentação dos pontos a serem melhorados, para definição das estratégias a serem implementadas;
10. Dar suporte aos auditores médicos, esclarecendo dúvidas com relação ao rol de procedimentos, coberturas contratuais, análise de custos, parametrização, regulação de procedimentos;
11. Sugerir as ações de marketing da Singular, apresentando a ideia e solicitando o apoio à área de Marketing da Federação, para implantar na singular;
12. Sugestão, elaboração e acompanhamento de ações estratégicas, voltadas para todas as áreas da Singular, através do escopo definido pela Diretoria, para gerenciar todo o funcionamento da mesma e atingir os resultados esperados;
13. Responsável pela gestão de pessoas, através do acompanhamento das admissões e demissões, aprovação de horas extras, elaboração e aprovação férias, desenvolvimento dos colaboradores, plano de cargos e salários junto com o diretor administrativo, para atingir os objetivos da Singular;
14. Criar as Instruções normativas, através da elaboração, análise do jurídico e aprovação da Diretoria, para que seja implantado;
15. Acompanhar as audiências trabalhistas, civil, penal, como preposta ou testemunha, para atender a solicitações jurídicas;
16. Acompanhar todos os projetos de responsabilidade social definidos pela Singular, participando da elaboração dos projetos, aprovação e através de indicadores, visando garantir a execução dele.