Realizar lançamentos de contas a pagar no sistema; Realizar o controle de vencimento de pagamentos e emissão de boletos; Realizar o preenchimento no sistema, conforma demanda; Auxiliar o setor de compras, emitindo/conferindo ordens de compras, envios de ordens de produção; Prestar suporte ao setor financeiro e de compras. O perfil que procuramos: Ensino médio completo - cursando superior será considerado diferencial; Conhecimento do pacote office; Pontualidade; Senso de organização e agilidade. Salário: Inicial: R$ 2.200,00 - após experiência R$ 2.500,00 Benefícios: Café, pães e frutas. Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min. Formato de contratação: CLT.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Competenza RH
A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio