Atendimento a clientes diretos e indireto aos clientes;
- Suporte aos promotores técnicos externos para atendimento aos clientes (lojistas) e consumidores, tratativas de BST´s (protocolos) abertos pela assistência técnica no 0800.
- Interface entre outros setores como: Fiscal, financeiro, vendas, frete, expedição/logística, para tratativa dos casos;
- Impute no sistema dos pedidos de trocas e bonificações, acompanhando todo o processo, desde a separação até a saída para os clientes;
- Preenchimento e atualização de relatórios de contatos realizados via canais de atendimentos, como: fale Conosco, Reclame Aqui, Autoluks, Mídias Sociais, WhatsApp entre outros;
- Atualização de indicadores do SAC mensal e anual, afim de medir ocorrências e produtos envolvidos;
- Atualização de planilhas de cursos, palestras, especificações e toda e qualquer atividade dos promotores técnicos externos realizados nos PDVS ou solicitados pela área comercial.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Vale Transporte