Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Manter e revisar documentos do sistema de gestão da qualidade
2. Monitorar indicadores de desempenho da qualidade
3. Registrar não conformidades e acompanhar ações corretivas
4. Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações para reuniões da qualidade
5. Participar de auditorias internas e na análise de seus resultados
6. Analisar e reportar dados de desempenho da qualidade
7. Apoiar na manutenção da ISO 9001:2015 e na aplicação de ferramentas da qualidade
8. Promover e controlar treinamentos relacionados à qualidade
9. Gerenciar reclamações de clientes e realizar pesquisas de satisfação
Requisitos:
1. Cursando técnico em qualidade ou graduação em qualidade, administração e/ou áreas afins
2. Curso de interpretação da ISO 9001:2015
3. Conhecimento das ferramentas da qualidade
4. Conhecimento do pacote Office
5. Experiência na área de qualidade
Benefícios:
1. Assistência médica
2. Vale transporte de acordo com a CLT
3. PLR
4. Vale alimentação
#J-18808-Ljbffr