Requisitos Essenciais
* Superior completo na área de Tecnologia da Informação;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Raciocínio lógico;
* Senso de criticidade;
* Boa leitura e escrita;
* Trabalho 100% presencial (dentro da empresa);
* Trabalho em regime de escala (incluso finais de semana/feriados).
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento e/ou atuação na área de suporte técnico, microinformática e sistemas utilizados na área;
* Senso de organização;
* Boa comunicação;
* Próativo e engajado.
O trabalho consiste em:
* Conferir e executar atividades diárias e programadas do setor;
* Atendimento de chamados (Help Desk), análise de incidente e propor soluções;
* Monitoramento de backup da unidade;
* Planejamento e controle orçamentário;
* Planejamento e controle de SLAs do time no atendimento Help Desk da unidade;
* Acompanhamento de métricas, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção;
* Prestar suporte aos usuários (principalmente as áreas críticas de negócio da empresa);
* Acompanhar as rotinas de TI, apoiar os usuários nos sistemas disponíveis, dando suporte na solução de problemas.