Responsabilidades:
Planejar e executar estratégias de marketing digital;
Criar, gerenciar e otimizar conteúdos visuais e textuais para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;
Realizar fotografias de produtos, obras, eventos e outros materiais relevantes;
Interagir com clientes nas redes sociais, respondendo dúvidas e comentários de forma atenciosa e eficaz;
Colaborar com a equipe de atendimento para garantir que a experiência do cliente seja positiva e satisfatória;
Monitorar métricas de desempenho em redes sociais e desenvolver relatórios para análise de resultados e ajustes estratégicos;
Desenvolver campanhas criativas para lançamento de produtos e promoções especiais;
Desenvolver estratégias para oferta, venda e relacionamento do Programa de fidelização da empresa;
Prospectar e interagir com escritórios de arquitetura e design de interiores por meio de visitas e ações que propiciem o desenvolvimento de novos parceiros e fidelize as parceiras já estabelecidas;
Atuar na formação e consolidação de fornecedores de produtos e serviços do Programa de fidelização.
Requisitos:
Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Experiência em gerenciamento de redes sociais;
Habilidade em fotografia, com conhecimento em edição de imagens e vídeos;
Excelente capacidade de comunicação verbal, escrita e relacionamento interpessoal;
Experiência com atendimento ao cliente e habilidade em lidar com diferentes perfis de consumidores;
Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa e independente.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa dinâmica e inovadora;
Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Idiomas:
Inglês (Intermediário)
#J-18808-Ljbffr