QUEM SOMOS
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte de nosso time...
OBJETIVO: Atuar na área de Recursos Humanos, conduzindo os processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, garantindo organização e planejamento de todos os subsistemas da organização, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES:
1. Realizar as atividades de recrutamento e seleção de colaboradores conforme os perfis estabelecidos;
2. Realizar os treinamentos introdutórios, entrevistas de desligamento e de desenvolvimento das equipes operacionais com objetivo de disseminar o conhecimento e a cultura corporativa;
3. Apoiar as atividades de desenvolvimento de colaboradores, contribuindo para o levantamento de necessidade de treinamento, desenho de plano de desempenho individual e controle de avaliações de período de experiência;
4. Atuar como parceira de negócios divulgando políticas e práticas de gestão de pessoas, sugerindo incentivos e criando um bom ambiente corporativo para promover a retenção das pessoas;
5. Realizar a convocação dos novos colaboradores para o onboarding e alinhar todos os envolvidos;
6. Realizar o controle de todos os prazos de entrega de documentos para o setor de administração de pessoal;
7. Acompanhar junto à gerência de recursos humanos todos os projetos de desenvolvimento da organização (jovens aprendizes, PCD, entre outros);
8. Apoiar a análise dos indicadores de turnover garantindo a meta definida, identificando análises das causas de turnover e realizando plano de ação para melhoria do processo;
9. Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recrutamento e Seleção;
10. Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação;
11. Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação;
12. Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa;
13. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e áreas correlatas.
Competências técnicas (Hard skills): Gestão de Pessoas, metodologia de avaliação de desempenho e treinamento - Pacote Office Microsoft; Desejável: Técnicas de treinamento, jogos empresariais, dinâmicas de grupo.
Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.
#J-18808-Ljbffr