- Elaborar agendas de visitas a clientes da Apisul/SP, com foco em trazer valor para o negócio e para a experiência do cliente; - Controlar as emissões diversas que envolvam o nosso negócio e a relação com os nossos clientes, a fim de evitar atrasos na prestação dos serviços e, também, na entrada das nossas receitas; - Manter interface com as demais áreas da matriz e da filial SP, primando para que esta relação se dê em mais alto nível, visando agilizar e efetivar os processos gerais; - Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho, conforme normas e procedimentos definidos; - Auxiliar na elaboração das apresentações para clientes e nos treinamentos da equipe, preparando os materiais de apoio; - Buscar constantemente atualização sobre as eventuais mudanças nos processos internos, serviços e produtos disponibilizados pela empresa, visando maior agilidade no atendimento ao cliente e manutenção dos negócios; - Elaborar relatórios de despesas de viagens, obedecendo aos critérios de lançamento de custos e roteiros, colher as assinaturas pré-estabelecidas e enviá-los à área competente para prestação de contas.
- Elaboração e atualização de relatorios gerenciais para tratativas internas do departamento.
- Manter atualizado o registro do cadastro dos clientes, para futuros contatos e negociações.
- Apoiar para que se mantenham atualizados e organizados os arquivos dos clientes tais como: Simulação, Proposta, Contrato e Aditivo; Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista