Horário: Segunda a Sexta, das 08h as 17h, 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ, PF e Digital.
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua agência.
* Prover informações necessárias para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Realizar visita aos associados.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
* Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
* Experiência em atendimento comercial/clientes no seguimento Pessoa Jurídica/Pessoa Física.
* Experiência em instituições financeiras.
* Domínio com produtos e serviços financeiros.
* Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
* Técnicas de vendas e negociações.
* Domínio em mercado financeiro/BACEN.
* Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20).
* Domínio em matemática financeira.
* Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
* Habilitação.
#J-18808-Ljbffr